Passeio de barco em Buenos Aires

 

Da série passeios imperdíveis que você não pode deixar de fazer quando for à Argentina está o passeio de barco em Buenos Aires. Ainda mais depois de bater perna pela cidade para poder descansar e admirar o skyline da cidade.

 

Nós fizemos um desses passeios com o pessoal da Aguiar Buenos Aires para curtir o pôr do sol do Rio de La Plata e também aproveitar um open bar.  Isso mesmo aquele combo dois em um que a gente ama! A navegação é feita por um barco com capacidade para cerca de 150 pessoas, mas consideramos seguro e confortável. Já que tem dois ambientes: uma área ao ar livre, na qual você vai admirando a paisagem e curtindo os últimos raios de sol e uma área interna com ar-condicionado, mas que também dá para aproveitar o passeio. Uma vez que há janelas grandes que permitem os passageiros verem todo o percurso. Os dois ambientes contam com bares e barmans, ou seja, você pode escolher onde quer ficar e não precisa se descolocar a toda hora para cima e para baixo para buscar suas bebidas.

 

O barco do passeio

 

O interior do barco

 

O passeio sai de Puerto Madero às 18h30min e tem cerca de 1 hora de duração. Mas, o acesso dos passageiros ao barco e ao open bar já começa a partir das 17h30min para o pessoal já entrar no clima. E como fizemos o tour com a Aguiar Buenos Aires, assim que chegamos, demos apenas o nosso nome ao responsável pela recepção e pronto: já entramos no barco para curtimos o passeio! Tudo muito simples e rápido.

 

 

Buenos Aires: Guia completo de 10 dias pela cidade

 

 

Em relação às bebidas, há uma carta variada de opções, como gin, caipiroska, tequila Sunrise etc. Além, de cervejas à vontade. Todos deliciosos! Nós, por exemplo, experimentamos alguns (rs), como: o Cuba Libre, Clericot e Mojito. Acredite, tomar um drink geladinho no ar-condicionado e com uma bela paisagem vou um presente depois de andarmos muito com o sol à pino do verão de Buenos Aires.

 

  •  

    Nossos drink´s
  •  

    Um dos cardápios de bebida

 

Há ainda a opção de pedir aperitivos, hambúrgueres e bebidas mais refinadas como vinho e espumantes. Estes a um custo adicional.

 

Cardápio dos aperitivos

 

 

Um passeio de barco em Buenos Aires para toda a família

 

O tour é um programa bem família. Até porque há opções de bebidas não alcóolicas, como refrigerantes, para quem não bebe. Sem falar que o clima é muito tranquilo, sem bagunça e com música ambiente agradável e animada. Quando fomos vimos muitas famílias com crianças e idosos, além dos jovens, claro, curtindo a navegação e a perspectiva diferente de Buenos Aires. Ou seja, se você não bebe, não se preocupe. Você conseguirá também curtir o passeio.

 

Infraestrutura

 

 

O barco conta com coletes salva-vidas, banheiros, dois bares, muitas mesas e cadeiras nos dois ambientes para acomodar os passageiros, garçons que servem as cervejas e ajudam a recolher os copos bem como a servir os aperitivos a um custo adicional. Há ainda uma fotógrafa que registra todos os momentos. Ao final do passeio, você pode adquirir as suas fotos também a um custo adicional.

 

Confira também: Selfie Tour: um passeio diferente em Buenos Aires

 

Preço e mais informações:

 

Como os preços variam por conta de algumas promoções que a Aguiar Buenos Aires faz, o ideal é entrar em contato com a agência através do email info@aguiarbuenosaires.com para verificar o custo do passeio na época que você estará em Buenos Aires.

 

Pontos positivos:

 

  • Navegação tranquila. Não balança quase nada. Logo, se você enjoa fácil, não precisa se preocupar.
  • Todas as bebidas são de boa qualidade e saborosas e também a opção de refrigerantes para quem não bebe.
  • Salão refrigerado para quem quiser fugir do calor.
  • Ambiente tranquilo e familiar.
  • Ver Buenos Aires por um ângulo diferente.

 

 

 

Ponto a ser aprimorado:

 

  • Todo o serviço e atendimento é bom e os funcionários são atenciosos. Apenas nos 2 bares do barco que contam cada um com 01 barman faz com que haja uma filinha para pegar as bebidas, mas nada que atrapalhe o passeio. E com certeza, mesmo assim, você vai aproveitar muitos drinks…mais até do que dará conta. 😉

 

*A navegação com open bar foi feita em parceria com a Aguiar Buenos Aires. Apesar disso, o relato da nossa experiência é idôneo e traduz a realidade do que experimentamos e concluímos do passeio. As informações aqui descritas são livres de qualquer contraprestação.

 

Veja ainda: CasaSur Recoleta: hotel boutique ideal para ficar em Buenos Aires

 

Preparando a próxima viagem? Então, reserve aqui!


Seguro Viagem


Hotéis

Tagged: , , , , , , ,

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.